
CULTURA
Reconhecemos a cultura como um ativo do seu negócio e, neste sentido, ela pode e precisa ser gerida.
A importância do investimento em cultura para o retorno ao acionista em longo prazo, já foi estudada e verificada por organizações como Bain & Company e a Harvard Business Review.
Trabalhamos com um método próprio inspirado na Ecologia Social de Bernard Lievegoed, que possibilita um processo colaborativo e cuidadoso alinhando estratégia para o negócio e pessoas
Gestão da Cultura
.png)

.png)
Assessment Clima e Cultura
Alinhamento de executivos para a definição de propósito e estratégia
Disseminação da Cultura para Stakeholders
Para quem: Organizações que querem mapear o alinhamento da cultura em relação aos seus objetivos e definir uma estratégia de atuação para cuidado com clima e/ou cultura
Para quem: Organizações que precisam e querem cuidar do negócio de forma estratégica, abrangendo o curto, médio e longo prazo, e com a visão da empresa como um organismo vivo
Para quem: Organizações que já tem um alinhamento em relação à seu propósito e objetivos e clareza da cultura que suporta este alvo e precisam disseminá-la dentro e/ou fora da Organização