top of page
CULTURA

Reconhecemos a cultura como um ativo do seu negócio e, neste sentido, ela pode e precisa ser gerida.


A importância do investimento em cultura para o retorno ao acionista em longo prazo, já foi estudada e verificada por organizações como Bain & Company e a Harvard Business Review.


Trabalhamos com um método próprio inspirado na Ecologia Social de Bernard Lievegoed, que possibilita um processo colaborativo e cuidadoso alinhando estratégia para o negócio e pessoas

Gestão da Cultura

BPO HR 2024 Site.pptx (1).png
cltura.png
BPO HR 2024 Site.pptx (2).png

Assessment  Clima e Cultura

Alinhamento de executivos para a definição de propósito e estratégia

Disseminação da Cultura para Stakeholders

Para quem: Organizações que querem mapear o alinhamento da cultura em relação aos seus objetivos e definir uma estratégia de atuação para cuidado com clima e/ou cultura

Para quem: Organizações que precisam e querem cuidar do negócio de forma estratégica, abrangendo o curto, médio e longo prazo, e com a visão da empresa como um organismo vivo

Para quem: Organizações que já tem um alinhamento em relação à seu propósito e objetivos e clareza da cultura que suporta este alvo e precisam disseminá-la dentro e/ou fora da Organização

Conheça a CULTURA DO diálogo

Para que Diálogo?

As Organizações são formadas por pessoas e os resultados, o funcionamento dos processos e o seu clima dependem de como essas pessoas se relacionam.

Uma cultura não é feita pelo que se fala, mas pelo que se faz, pelo que as pessoas reconhecem ou não como coerência no dia a dia da empresa entre a direção que se está querendo buscar através da sua estratégia e metas versus como isso é realizado no dia a dia , nas relações com clientes, fornecedores, pares, líderes e colaboradores.

bottom of page